quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pegada Estranha

Galera está historia aconteceu com meu amigo "Déh".
Era umas 15:00 estava eu e meu irmão jogando bola na rua e minha mãe conversando com a nossa vizinha, tempo vai e vem, nós escutamos um barulho estranho em casa parecido com uma batida bem forte e so estava na minha casa a minha avó, então corremos para a cozinha de onde veio o barulho e lá tinhamos um armário antigo e foi nele que o estranho aconteceu o armário estava quebrado,mais vc deve estar pensando "quebrado e daí ?" mais ai q vc vai ficar encabulado no armário havia uma pegada muito estranha parecia q algo deu uma patada no armário e puxou a pata arranhando "ele" e o estranho q naum havia nada no chão, nenhuma marca de pé, nada. E até hoje eu fico pensando o que foi que fez aquilo?
Alguem ja presenciou este fato, por favor cometem por favor? queor saber oq era aquilo !!!

Um comentário: